Nossa Proposta


A vida moderna nos impõe tantos afazeres e tantos compromissos, todos carregados de urgência, que nos leva à perda da possibilidade de conexão consigo próprio, de introspecção, de estarmos em nossa companhia.

Estamos vivendo uma época em que tudo está fora da gente, tudo é exterior e acabamos nos esquecendo de olhar profundamente para si, de nos perceber, de nos sentir. E, na medida em que não estamos sintonizados com nós mesmos, não percebemos, muitas vezes, o que se passa com nosso corpo, nossa mente e nosso espírito. No momento em que isso ocorre, estamos bem próximos de nos machucar.

Por acreditar que as mudanças e as conquistas de novos hábitos só se dão de forma verdadeira e perene quando realizadas de maneira gradativa, com conceitos próprios, passo-a-passo, sem imposições pré-concebidas, é que criamos um plano de trabalho, visando atingir bem-estar e equilíbrio, com base em alguns pilares. São eles:

•    Alimentação Saudável e Consciente
•    Prática de atividade física dirigida: Pilates e atividade aeróbica
•    Técnicas de Massoterapia: drenagem linfática, massagem relaxante, pompagens
•    Terapia Floral – Sistema Saint Germain
•    Reflexologia
•    Reiki

Cria-se um ciclo de bem-estar pois, a partir do momento em que se adere a uma alimentação mais saudável, o corpo logo percebe o benefício e, como resultado, surge uma maior disposição para o exercício físico, que será muito melhor desempenhado e com muito mais prazer. Este exercício, por sua vez, proporciona sensações e reações que são assimiladas pelo organismo como algo extremamente positivo, aumentando a disposição para a prática de atividades físicas e alimentação consciente.

É importante ressaltar que todo esse processo é realizado com absoluto respeito aos desejos e anseios do cliente, de maneira extremamente pessoal e flexível. Isto faz parte da nossa filosofia de trabalho. Só acreditamos nas transformações gradativas e personalizadas. Assim, é mais seguro garantir que os resultados esperados serão atingidos.