Consultoria Capim Luz em sua casa!

Fim de férias...e a Capim Luz está de volta ao trabalho!

                 refeição preparada na casa de uma cliente : uma tarde deliciosa na cozinha!

Fazemos um trabalho de CONSULTORIA DE ALIMENTAÇÃO NATURAL EM SUA CASA, ensinando vocês, suas cozinheiras ou funcionárias do lar, um jeito mais saudável de cozinhar:

-como organizar melhor o espaço de sua cozinha – geladeira, armários e armazenamento de alimentos
-ensinar a escolher,limpar e guardar frutas, legumes e verduras (levamos sua funcionária a um passei gostoso na feira e no mercado!)
-como fazer substituições saudáveis (trocando gradativamente o processado e refinado, pelo integral e orgânico)
-qual a melhor maneira de preparar os alimentos utilizando menos óleo e sal e reduzindo pela metade a quantidade de açúcar nos bolos e sobremesas utilizando açúcar orgânico,mascavo, demerara e mel.

Montamos seu cardápio semanal, com todas as receitas e lista de compras...e ainda ensinamos como fazer...

Começar o ano valorizando sua alimentação e de sua família, priorizando alimentos orgânicos e integrais em suas refeições, preocupando-se não apenas em comer melhor, mas preparar melhor seus pratos ... tudo isso sem sair de casa, de uma maneira descontraída, gostosa e personalizada!

Também estamos fechando nossa agenda de cursos para o primeiro semestre (Cursos de Culinária Natural individual ou em grupo).

Cursos em todo estado de São Paulo! Organizamos cursos em seu espaço ou em sua casa. 

Entre em contato conosco para mais informações! 
fernanda@capimluz.com.br



 
Fernanda Yokoyama de Carvalho foi criada em meio às panelas de molho de tomate da avó italiana e dos sushis de sua avó japonesa. Sua mãe, também cozinheira de mão cheia, foi quem a iniciou na cozinha. Cozinhar sempre fez parte da sua vida e isso ganhou força com o nascimento de cada um dos seus 4 filhos. Foi responsável pela cozinha de sua Pousada nos Lençóis Maranhenses, a "Canto da Areia" por 5 anos, fez vários cursos sobre alimentação natural e atualmente é sócia da "CAPIM LUZ", uma empresa que integra qualidade de vida, alimentação natural e bem estar, onde presta consultoria sobre alimentação natural ensinando as cozinheiras que cozinhar pode ser mais saudável e prazeroso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário